domingo, 16 de outubro de 2011

Alguns agradecimentos.

image

@_beekinha_JB: Sua linda, seus comentários estão maiores que os capítulos, AMO ler comentários grandes. E que bom que você gostou do final, espero que continue com o Blog, acompanhando minhas histórias.


Yndii_Biah: Obrigada Flôr seus elogios cada vez mais me dá vontade de continuar escrevendo.


Kamillinháàh: Você de novo por aqui? kkkk' Amo demais ler seus comentários. Em todos os capítulos.


@Thalitas2fb: Aw, flôr desse jeito você vai me fazer até chorar. Obrigada mesmo.


HAHAHA... Amo meus leitores, e os que comentam então? Me da vontade de matar vocês com um abraço bem apertado suas lindas. Tá exagerei né? Kkkk’

Você que disseram que choraram no ultimo capitulo fiquei muito contente em saber que meu #IB passa toda essa emoção pra vocês.

Muito obrigada pelos recadinhos na caixa de recados, espero que continuem mandando. :D

E para os que perguntaram se vou postar a nova história, eu vou sim, acho que vocês vão gostar da [I Wish You Here] (Eu desejo você aqui ou Desejo-lhe aqui)
Enquanto isso leiam a apresentação dos personagens.
Eu posto ainda hoje tá?
Quem quiser conversar estou On no Twitter.

BIEBERBEIJOS E ATÈ LOGO.

3 comentários:

  1. eeu acheii ottimoo mtu masa adorei
    naum naum deve mudar nada naa minha opiniao ne ta otimo
    aii naum sei kk
    eu sempre gosteii do seeu imagine è supeer legal

    ResponderExcluir
  2. pesso q comesse um novo blog por favor se n eu vou chorar

    ResponderExcluir
  3. AAAAH DAY' LIINDAA É VC SUUA FOFAA *-*

    QUUE BOM Q VC GOSTTA DOS MEUS COMENTÁRIOS *---*

    PODE DEIIXA QUE EUU NÃO VOU ABANDONAR SEU #IB NEM SEEU BLOG POR NDA NESSE MUNDOO KKKK [NEMSEEUQUISESSE]

    BJBJ


    @_beekinha_JB

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'