sábado, 17 de dezembro de 2011

I Wish You Here - 30ª Parte - Mellodie/Jazmim



Depois de tanto tempo, tantas lágrimas por estar com saudade, tantas vezes em que precisei da minha mãe e ela não estava. E agora ela estava ali, na minha frente. Minha mãe estava com uma menininha de olhos claros em seus braços, aquela era a Mellodie, com certeza, os olhos dela são iguais aos meus *o* que menininha linda.

Mary: Não vai me dar um abraço, filha?
Sophia: claro, dona Watson.

Fui até minha mãe e lhe dei um abraço, bem forte, pra matar toda a saudade que eu sentia dela. Logo, Mellodie nos empurrou fazendo com que nos separássemos, suponho que a gente estava amassando ela. rs'.

Mellodie: Mamãe, essa é minha irmãzinha?
Mary: É sim, bebê.
Mellodie: Ela parece uma princesinha.
Sophia: Pareço nada, vem cá.

Estendi meus braços e peguei Mellodie no colo, logo em seguida dei sinal para que minha mãe entrasse. Ela entrou e logo seu olhar foi parar no meu pai que estava jogado no sofá ainda com os olhos fixos na TV.

Mary: Oi Isaac.
Isaac: Mary? -Disse se ajeitando no sofá- O que você faz aqui?
Mary: Eu fiquei sabendo do acidente e vim ver como a Sophia está.
Mellodie: Mamãe, to com fome...
Mary: Sophia, prepara mamadeira pra ela?
Sophia: Er... Mamadeira, com leite?
Mary: Claro.
Sophia: Aqui não tem leite, ninguém toma.
Mellodie: A fome passou, me leva pra passear...
Sophia: Passou é? *risos*
Mellodie: Sim. -sorri fofo-
Sophia: Mãe, vou sair com ela, Ok?
Mary: Quando você voltar, com certeza não vou estar aqui, então leve ela direto no hotel onde eu estou ok?
Sophia: Qual é?
Mary: É no quarteirão de baixo, perto do MC.
Sophia: Ah, ok. Tchau.
Isaac&Mary: Tchau filha. -em coro-

Peguei Mellodie e fomos para o meu carro, detalhe, estavamos sem o bebe conforto (Aquela cadeira de bebê para carros, sabe?) então, é torcer para nenhum guarda nos ver por ai, coloquei Mellodie no banco do carona, e passei nela o sinto de três pontas, fiz a volta e fui para para o banco do motorista. Dei a partida no carro e não andamos muito, parei em uma praça, estava com poucas pessoas, ótimo. Eu costumava vir aqui com o Justin, mas isso não vem ao caso.


Desci e peguei Mellodie do banco do passageiro, fechei o carro e entramos na pracinha, pude ver os pequenos olhinhos dela brilhando, ela ficou encantada com a  fonte que tinha no meio da praça, e principalmente com as flores, crianças adoram coisas coloridas. Ela saiu correndo em direção as flores, o menina eletrica.


Sophia: Mellodie, espera, eu pego pra você. Vem cá.
Mellodie: -Ela parou olhou pra mim e fez um biquinho, quase morri de fofura- Mas eu quero...
Sophia: Vem, vamos lá pegar. -Peguei-a no colo e fomos.


Depois de pega-la no colo fomos até uma parte da pracinha, onde haviam vários pés de rosa. Cheguei perto, arranquei uma e entreguei pra Mellodie, como toda criança a primeira direção que a rosa tomou foi a boca, dei um tapa de leve na mão dela e disse que não podia. Ela fez um biquinho, mas logo voltou ao seu estado normal *risos* caminhamos um pouco e sentamos embaixo de uma árvore. Depois alguns minutos Mellodie ficou toda agitadinha.


Mellodie: Olha, olha, que bebê linda.


Olhei para o lado e vi uma meninha correndo, realmente, era linda. Mas eu nunca entendi o porquê de um bebê chamar outro bebê de bebê, ok, ok, ficou confuso '¬¬. A menina veio correndo e parou perto de mim, ou melhor em cima de mim. Olhei pra ela e... Espera, eu conhço essa menina. Olhei para o lado e vi um garoto correndo em nossa 
direção... Justin.


Sophia: Você deve ser a Jazmim. Certo?
Jazmim: Certo. -disse sapeca-
Justin: Jazmim, -Justin chegou até nos ofegante, aparentemente cansado- Vem cá.
Jazmim: -Ela me abraçou e gritou- Não.
Sophia: Por que ela está fugindo de você?
Justin: Porque ela quer brincar de pega-pega e eu disse que estou velho demais pra isso. Aí ela saiu correndo. -disse ele se sentando ao meu lado-
Mellodie: Princesa, quem é ele? -veio até meu colo-
Sophia: Justin... Um conhecido.
Mellodie: É seu principe? 
Sophia: Não, Mellodie fica quietinha fica.
Justin: Quem é ela?
Sophia: Minha irmã mais nova. Mellodie.
Justin: Mel que linda você.
Mellodie: -Ela colocou a mão na cintura- obrigada.
Sophia: Mel, bom apelido pra ela.
Jazmim: Mel, gostei também.
Justin: Falou a menina grande.


Rimos e percebi que Mellodie estava sentada uma pouco afastada de nós preste a colocar algo na boca, terra, galho, folha sei lá... Mas algo ela estava colocando na boca. Levantei e corri até ela, pegando-a no colo.


Sophia: Ah bebê, não pode colocar na boca. -disse linpando a mão dela-


Voltei para debaixo da árvore, sentei e coloquei Mellodie no meu colo, e Justin olhou pra mim e sorriu. Olhei-o sem entender e questionei.


Sophia: Está rindo de quê?
Justin: Enquanto via essa cena, fiquei pensando... Você daria uma ótima mãe.


Gelei por um momento, sinceramente, não esperava essas palavras dele. Ficamos nos olhando por um tempo, até eu perceber que ele estava se aproximando de mim, levantei rápido com Mellodie no colo, não quero cair no papo doce dele de novo. Não mesmo.


Justin: Vai aonde?
Sophia: Vou embora.
Mellodie: Não quero ir agora. -fez biquinho-
Sophia: Minha mãe deve estar preocupada, nós vamos sim.
Mellodie: -fez cara de choro- 
Justin: Sua mãe está aqui? -ele se levantou com a Jazmim no colo-
Sophia: Está... Mas depois te explico isso, agora tenho que ir.


Dei um beijo na bochecha da Jazmim para me despedir dela, ia fazer o mesmo com o Justin, mas pensei  bem, então só falai "tchau" e virei de costas.


Justin: Esse "depois te explico" quer dizer que vamos nos encontrar de novo?
Sophia: -Parei e olhei pra trás- Quem sabe.


Justin sorriu e eu voltei a andar... Cheguei até meu carro e coloquei Mellodie do mesmo jeito que viemos, dei a volta e entrei também. Como minha mãe disse, fui direto para o hotel. Chegando lá me informei onde era o quarto da minha mãe e subi.
Bati na porta e minha mãe abriu, olhou pra mim e sorriu.


Mary: Foi dificil encontrar o hotel?
Sophia: Não, mãe. Olha a Mel está meio suginha, mas é porque estavamos em uma praça.
Mary: Ok, vou dar banho nela. Mel? Apelido legal, você que criou?
Sophia: Não foi o... Foi um amigo. Ér, mãe mais tarde eu volto, meu pai me espera pra uma conversa. Tchau.
Mary: Ok filha, se cuida.


Abracei minha mãe e voltei para o meu carro.


[...]


Estava no meu quarto, eu tinha acabado de sair do banho.  Coloquei uma roupa simples e sai do meu quarto. Direto para o quarto do meu pai. Entrei direto e meu pai estava arrumando os documentos em sua maleta.


Sophia: Vai sair?
Isaac: Não, mas estou organizando isso. Amanhã acaba as folgas que eu tirei por sua causa.
Sophia: Hum. Vamos conversar agora?
Isaac: Nunca me imaginei nessa situação, não sei por onde começar.
Sophia: Pelo inicio.
Isaac: Vou tentar, antes de eu começar, promete que você sempre será minha filha?
Sophia: Eu sempre serei sua filha pai. Mas por que você e minha mãe se separaram?
Isaac: Porque eu traí a sua mãe.
Sophia: O que? Você tinha uma amante?
Isaac: Não, uma amante não, foi só uma noite. Mas essa noite gerou um fruto.


----------------------------


Hey, olha eu aqui interrompendo a história... BichaMá. kkk
Parei na parte da revelação muahahaha ~Risada diabólica~
Só eu achei fofo o reencontro da Sophia com o Bieber? Só? ata.
Desculpem ficar sem postar, mas é porque a criatividade não chegava kk' 
Eu sei que a cantada no capitulo passado seduziu vocês u.u 
(Me inspirei no Rogrigo faro) 
Ah, mudei o design porque eu não aguentava mais olhar para o Blog todo azul. kk


Anonimo: Excelentíssimo, majestoso, querido, lindo, anonimo. Eu sei quando você comenta mais de uma vez. Não sou boba. Quer comentar em anonimo? Escreva seu comentário todo em um só, não ficar comentando de um em um minuto. Odeio isso. Por isso eu peço pra quem comenta em anomino colocar o Twitter ou o nome no fim do comentário. Run'


Bom é isso :D BieberBeijos.

21 comentários:

  1. amei muiito *---* ta muito perfeito, continua pf to anciosa haushauhsuah'

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, que incrível esse capitulo ein? Adorei mesmo *-* você é muito má, para na melhor parte ): E meu Dues... que fofa a Mel e a Jaz, aww *-* Adoro crianças assim. Só senti a indireta no ''você daria uma ótima mãe'' que o o Justin disse hahaha' aw, que fofos.. eles tem que voltar logoo )): . Estou curiosa pra saber mais sobre essa ''traição'' aí ein.. wow. Sua história está maravilhosa! Não demora pra postar, pooooooor favor, tá se não me mata de curiosidade pooxaa ):
    Parabéns pela história.
    Xoxo, Thay (@PelaDemi ) :**

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui denovo [#avá] , então né minha Diva ta simplismente perfeito o capitulo , achei supeeeeerrrr cut o reencontro de Sophia e o Justin , A Mel é super lindaa ,liinda, cutt , fofa , voce como sempre arrasou no capitulo , e como sempre foi uma #BichaMá em deixar eu curiosa bem na parte da revelação , sua má KKKKK- , No próximo capitulo acho que o Justin e a Sophia vão se encontrar :) , acho , acho e mais acho ,,O justin foi super fofo com ela , e quem será essa filha do Isac , tenho 100% de certeza que é a Ashiley , por isso o Isac não deixa ela namorar com o Brandon , ta tudo explicado , fala ai Day , eu sou inteligente ou não sou ? , Nao , Atá KKKKKKK- , não mude nada my diva Day Lovers >33 , vocÊ é fera , HAHA' vou jogar uma indireta , voce ainda não respondeu nem pra mim nem pra Talitas2fb da onde vem toda essa criatividade eu quero saber KKKKKK- , ENFIM sou sua fã numero 1 e tte.amo my Diva Day Lovers >33
    BeijoEnorme ;****

    Por : Bruna .... @Bru_meeira (só pra eu não perder o custume) KKKKK-

    Te Lovers My Diva Day Lovers >33

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi lindo o reencontro dos dois e das duas
    Ownt continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. a sophia tem q perdoar o justin
    By : Laura

    ResponderExcluir
  6. Nháaa continua logooo, achei muito, muito, muito fofo o reencontro deles, e das irmãzinhas aaaaa não aguento mais posta logo, tá P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah
    agr EU so uma das q escreve os comentarios mais grade,e tadinha de ti dona Dayana se duvida de mim,sua BichaaaaaaaMááááááááá,aaah tu sempre dexando agente curiosa néh,ta loko bem na hora q eu tava na revelação vc #PARA do nada,runf'.
    hahahahaha eu aposto um depoimento no orkut ctg,q essa tal FRUTO do Isaac cm a mulher é a Ashey,APOSTO,APOSTO,APOSTO E APOSTO.
    E vc ja ta demorando demais pra faze a Sophia e o Justin voltarem,tadinho ele ta tao fofinho cm ela,e dai a a Mel e a Jaz poderiam brincar juntas,ia ser tao FOFO *--------*.
    Beijoooo.
    @Patricia_Prates

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIMPLISMENTE PERFEITO, NÃO MUDA NADICA ,PUTZ COMO SEMPRE NÃO TENHO A MINIMA IDEIA DO QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO ,SEMPRE MELHORANDO HEM DAY NUNCA DEIXO DE LER A SUA #IB

    TWITTER:@ManiacasRBR

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh Tava morendo ja!!!! sem vc ta postando e quando posta interrompe a melhor parte mais te perdou mais posta de noite se nao eu moro Ai se te pegoooooo pf te emploro naum posso ficar sem ler ese IB te loove muitoo e serio viu vc ta muito malvada assim eu chorooo run

    Nome:Amayra Twitter:Amayrabls

    ResponderExcluir
  10. Ai o blog ta perfeito é eu acho que o pai dela traiu a mãe dela com a Liza que é mãe da ashlei que é irmã dela bom é isso que eu acho eu to certa? é Day me act no msn???

    Meu nome é mirely Evlen meu Twitter é mirely.evlen@twitter.com

    ResponderExcluir
  11. Continuaa minha liiinda adoro seu #IB

    ResponderExcluir
  12. Tipo achei muito fodástico esse capitulo, o reencontro da Sophia e do Justin, o reencontro da Sophia com a sua mãe e irmã, a Sophia conhecendo a Jazmim, o pai da Sophia sendo bom. Só queria saber sobre o que os pais da Sophia estavam conversando quando ela saiu com a Mel. E pra mim a Ashley é o "fruto" que o pai da Sophia disse. Beijinhos, amo muito aqui :D

    Twitter: @JoyceGabi_

    ResponderExcluir
  13. Gente consegui desvendar, não acredito que consegui isso. Lembra nos primeiros capitulos que o Justin e o Chaz perguntam pra Sophia o porque que a Ashley ela mora com os tios?? E a Sophia responde que a mãe mora no Brasil, e o pai morreu?? E o Isaac trata ela diferente?? Acho que o pai da Ashley é o Isaac, e que depois que a Mary descobriu a traição e se separou dele, ele ficou preocupado com a imagem dele e fez com que a Liza fosse pra o Brasil, porem a Liza deixou a Ashley com os tios. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ACHO QUE É ISSO! É ISSO DAY??

    Twitter: @joycegabi_

    ResponderExcluir
  14. ta muito boa, eu tmb achei fofo quando a sophia encontrou com justin......amei....manda o proximo capitolo pra mim> @paulaines1

    ResponderExcluir
  15. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ameii..vc é muitooo boaaa(naum canso de dizer isso kkkk) amooo vc e o seu ib.tbm acho a mesma coisa da @joycegabi_..sera que o Isaac é pai da Ashley..se for a Sophia tem mas uma irmã...adoro quando vc me deixa super curiosa..mas quem sofri são minhas unhas kkkk..
    twitter: @Cindhy_lourrane

    ResponderExcluir
  16. Haaa meu Deus !!
    a Shopia precisa perduar o Jb eles fazem um liiiindo casal !!

    By:Fc Forever Bieber

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'