domingo, 18 de dezembro de 2011

Selena Gomez




Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, está passando por um momento muito difícil. Segundo o Selena Gomez Brasil, a mãe da cantora acaba de ter um aborto espontâneo – Selena tinha anunciado há pouco tempo que sua mãe estava grávida. O Bieber Fever Brasil pede para que vocês, beliebers, enviem uma força para Selena e deixem o desgosto de lado. Como podemos ver, Selena está muito mal e não merece palavras de baixo calão das fãs do Justin. Ajudem também com a tag #PrayForSelenasFamily. Mesmo assim, caso você, belieber, não tenha um mínimo de compaixão para com a situação, veja a foto abaixo, espero que sintam-se um pouco mais sensibilizadas.


Fonte: Bieber Ferver Brasil E Selena Gomez Brasil

4 comentários:

  1. Poxa ela não podia fala que a mãe dela estava gravida antes de fazer 3 meses por que o olho gordo faz coisas que nem a gente sabe só porque a mãe da Selena estava gravida alguém queria esta tbm e aconteceu isso ,então ela não pode fala que a mãe dela esta gravida ate os 3 meses e isso não é mito minha tia já engravidou trés vezes e perdeu porque ela falou antes de fazer 3 meses ai ela engravidou ai depois de 3 meses ela falou que estava gravida e o bebê nasceu lindo e fofinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Gente eu sei como a Selena está se sentindo, é horrivel a minha mãe já perdeu um bebê também que ainda estava na barriga, então eu acho que ela está precisando de muitoo apoio agora, mesmo que ela nunca viu o bebê, mas ele já fazia parte da familia, e do mesmo jeito é uma dor muito grande. As verdadeiras Beliebers devem se mostrar solidarias agora!

    ResponderExcluir
  3. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120203202
    Beliebers, participem. Vamos ajudar a Selly nessa luta

    ResponderExcluir
  4. Triste por ela ! adoro ela , sou uuma Selenator&Belieber Ofc , ee sinto a dor dela , mesmo que ela ainda não conhecesse o bbê ele já fazia parte da família , estavam todos esperando sua chegada e essa perda foi uma coisa inesperada , acho que todas aas Belieber e que não são Fãn da Selena pelo menos desse apoio solidário , que a apoiasse não-á criticasse pelo twitter ou facebook , ela está sofrendo e vcs não gostaria de está passando oque ela está passando , eu sempre á apoiarei , mesmo que ela nem saiba da minha existencia , eu estarei do lado dela mesmo que ela tome a decisão mais errada do mundo , mais essa não foi uma decisão dela e muito menos da mãe dela , foi uma decisão de deus , suponho que ele também não queria isso , mais a vida continua e tenho certeza que irá vim muitos outros bbê's Lindos pra família dela's ee queero que aa Selly seja aa mãe o Bieber oo ´pai` kkkk , Sério sem brincadeirinhas agora , porfavor gente dá apoio e não a ofenda via twitter ou facebook , aproveitem esse contato de redes socias pra manda apoio , não frases ofensivas que já vi Muuito ee Muiito ! ameaças de morte , de sequestro , hoje ela anda com uns 5 seguranças na rua porque foi ameaçada de morte por um maluco maniaco ! Souu Fake daa Selena ee sofro por ela act gente no orkut que pergunta se sou ela aa Resposta "Não , Sou apenas um Fc" , mais sempre ame ofender , querendo á ofender ! mais isso nem veim ao caso , tenho que iir SellyBjs . by : Maar Sampaio !

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'