quarta-feira, 26 de setembro de 2012

You Belong With Me - Parte 3 ♥



Garota, quando eu te conheci meu coração bateu, agora as borboletas no meu estômago não vão parar
(One Time - Justin Bieber)


Formamos uma rodinha de amigos no meio do salão e ficamos conversando, até que vi o tal garoto se aproximando de nós. Jenny deu um sorriso como se comemorasse, e disfarçava a medida que ele se aproximava, eu estava completamente envergonhada, tipo, entrei de penetra aqui. Ele chegou perto de nós e Theo gritou.

Theo: E ai Bieber.
Justin: Beleza? E ai vocês estão gostando da festa?
Jenny: Eu, particularmente estou adorando. Mas bem que poderia ficar melhor, né?

Não consegui disfarçar e ri de Jenny, como ela consegue ser tão atirada? Bieber disfarçou o constrangimento e mudou de assunto.

Justin: E você? Está gostando? Disse ele, se referindo a mim.
Mel: Claro, está muito boa –pausa- Vou dar uma volta, o som está alto aqui. –saí.
Justin: Eu acho que a espantei.
Jhon: Com essa sua cara feia, deve ter espantado mesmo.
Louise: Ela é tímida, Justin.
Justin: Percebi -sorriu. Vou dar mais uma volta por ai.
Jenny: Posso ir com você?
Justin: Não precisa, vou cumprimentar os outros convidados.

[...]

Andei por entre os convidados e acabei chegando ao Jardim. Passei muito tempo lá. Ele era grande e bem iluminado, tinha flores lindas também. Fiquei admirando-as até sentir alguém tocar meu ombro. Assustei-me e fiquei paralisada por um tempo.

Justin: Hey, desculpe, não queria te assustar. –ele fez uma cara engraçada.
Mel: Mas assustou.
Justin: Como é seu nome?
Mel: Mellody.
Justin: Prazer Mellody, sou o Justin... Então o que você faz aqui fora?
Mel: Eu queria fugir um pouco do barulho.
Justin: Fugir do barulho em uma festa?
Mel: Pois é. Vim por causa da Louise, ela insistiu muito.
Justin: São amigas?
Mel: Somos amigas, colegas de sala, irmãs –sorri.
Justin: Então você estuda na mesma escola que eu?
Mel: Sim.
Justin: Nunca te notei lá.
Mel: Eu sei. Ninguém nota.
Justin: Não, não foi isso que eu quis dizer, você é linda, mas...
Mel: Mas não o suficiente pra ser notada... –o interrompi.

Quando ele ia me responder, Theo e Louise apareceram no jardim, droga, queria ouvir o que ele ia dizer ‘¬¬

Theo: Mel?
Mel: Fala Theo.
Louise: Ei, nós já vamos embora, a Jenny e o Jhon vão ficar mais um pouco, que ir com a gente ou vai ficar mais?
Mel: Não, vou com vocês.
Justin: Ah, está cedo ainda gente.
Theo: Também acho, mas a Louise tá com sono. –revirou os olhos.
Justin: Deixa ela em casa e volta.
Louise: Se ele fizer isso, vai arrumar sérios problemas futuros.
Justin: Que mulher ciumenta.
Mel: E então... Vamos?
Theo: Vamos.
Mel: Tchau Justin, prazer em conhecê-lo.
Justin: O prazer foi todo meu, Mel.


Saímos da casa e entramos no carro do Theo. Não sei o porquê, mas fiquei feliz quando ele me chamou de Mel, não o dei essa intimidade, mas ele deve ter ouvido o Theo me chamando assim. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Theo, dizendo algo.

Theo: Oi! Terra para Mellody, em que planeta você estava?
Louise: Eu sei –ergueu seu dedo indicador- ela estava no planeta, olhos cor de mel do Justin.
Mel: Podem parar. –falei brava.
Theo: O que vocês estavam fazendo sozinhos no jardim?
Mel: Conversando.
Louise: Conversando? Com Justin ”O pegador”? Duvido.
Mel: Vão se fuder.
Louise: Só digo uma coisa: Não cai no papinho doce dele, é roubada.

“quem amiga heim” – pensei. Ouvi atenta as palavras de Louise e continuei em silencio pelo resto do caminho. Eles me deixaram em frente a minha casa, nos despedimos e entrei, indo direto para meu quarto, como de costume. Vesti meu pijama e me deitei, exausta.

Acordei no dia seguinte, às 6 da manhã, como sempre. Ainda sem me levantar, peguei meu celular e havia uma mensagem da Louise “Mel, não vou na aula hoje, estou com preguiça, estuda por mim lá LOLque vadia, ela vai me deixar sozinha na escola :@.

 Pulei da cama e fui ao banheiro, tomei banho, coloquei uma roupa legal e desci. Tomei café com minha mãe e ela me levou a escola, já que estava sem carona hoje. Já no portão principal da escola visualizei Justin que acenou para mim, sorri sem graça e acenei com a mão direita. 

------------------------

Na foto Justin & Alavanna. Em homenagem a nossa pequena belieber. RIP Alavanna.

Heey Girls *-*

Demorei postar porque fiquei esperando os comentários :/
Comentem bastante pra eu poder postar todo dia.
E ai estão gostando??

Sempre que eu postar, vou avisar aqui ~~> @OpsBeliebervact 

Beijoos Daay'

~10 comentários?~

16 comentários:

  1. ta otimo seu bolg PRIMA
    Aliine Gomes

    ResponderExcluir
  2. Adorei. :) continua logo . Bj. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  3. To amando muito! Continua logo :)

    #RIPAvalanna

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa Day, fiz outra ib, kkkkk. Então divulga ai por favor??? É bestimaginebelieber.blogspot.com ( não é a melhor ib , só botei o nome assim pois foi uma menina no face que disse, ai achei legal) Divulga por favor, se tiver algum comentário hoje, posto o primeiro cap. ! Se divulgar obrigada! Bjs bicha má @donadojerryonme




    Ass : Lú Belieber <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaah' ta muitoo perfeito Day, contiinuua'
    #RIPAlavanna

    @_AnaGaby14.. Segue de voolta? pf

    ResponderExcluir
  6. Cara, super mega hiper perfeito sério... continua logoooo vlh, aaaaaaa que P E R F E I T O <3 @GauchaDoBiebs

    ResponderExcluir
  7. nossa flor to amando sua ib tah linda viu
    le a minha? eu so nova aqi ainda e a minha primera ib
    nao é do bieber mas a apartir da segunda vai ser da uma olhadinha lah e ve oq vc acha http://fanfiction.com.br/u/176860/
    obrigada desde jah e continua tah linda mal posso espera pelo proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  8. Oiee Linda, hojeee só dei uma passadinha, então não vou comentar sobre o capitulo, continua logo, ta ?!
    Beijinhoos' *-*


    By:Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  9. - Leitora nova -
    Amei a fanfic , continua logo .. Curiosidade exalante aqui ~
    Bieber olhos cor de mel vem ní mim (8'

    - Você indica ? ou faz parceria ?
    Se sim : Faz contato no twitter ? @Cogumelos_roxos
    Url: imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  10. Ficando mais interessante a história. rsrs
    Ta muiito bom mesmo. Continua, não vejo a hora de ler o 4º Capitulo.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova , continua , to adorando (; <3333

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'