domingo, 28 de outubro de 2012

Nova escritora/Um Selo.


Então povo, o lance lá da nova escritora é o seguinte:

A escritora deverá escrever e me enviar o primeiro capitulo da #IB que pretende postar aqui...

O capitulo deverá ser escrito no word na fonte verdana, tamanho 11 (A mesma que eu uso :D) o tamanho do capitulo vocês decidem, porém deve ter mais de uma folha e meia... 

A escolha será da seguinte forma: Eu vou ler o capitulo que vocês me mandarem e a história que mais me despertar curiosidade para ler a continuação será a escolhida.

Como enviar?

Por E-mail: dayane-imaginebelieber@hotmail.com
E pode me mandar também pelo meu Facebook.

Atenção: Quem for mandar o capitulo pelo meu Facebook, me mande por mensagem, não serão aceitas postagens feitas no meu mural.

Qualquer duvida, me pergunte no Twitter @OpsBeliebervact

-------------------------------------

Selinho

Gaanhei um selinho ~rebola.



Repondendo As perguntas:

1- Qual é o seu maior sonho relacionado ao Justin?

Ter o corpo dele nu. U.U -Zoa kkk, acho que o maior sonho é conhece-lo, tirar foto com ele, abraçar *-*

2- Você já brigou com seus pais por causa do Justin?

Não lembro... Mas acho que não.

3- Por que você decidiu criar um blog de imagine belieber?

Eu pensava: Por que não escrever meus sonhos e mostrar pra todo mundo? Eu lia alguns e ficava pensando se daria certo eu escrever também, bom acho que deu.

4- Diga no minimo em 5 palavras o que o Justin é pra você.

Inspiração, talentoso, lindo, sexy, gostoso.
.
5- Você acha que vai conseguir ir na believe tour?

Não, moro no fim do mundo :'(

-----------------------

indico para:


Pergutas:
1- Como conheceu o Justin?
2- Gosta de Jenela?
3- A quanto tempo é Belieber?
4- Defina o Justin em uma palavra.
5- Qual música dele mais tocam vocês?

Ta ai... Beijooos

Daay'

Um comentário:

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'