sexta-feira, 12 de outubro de 2012

You Belong With Me - Parte 8 ♥


(Leiam o aviso no final da postagem, é importante!)

...

- JUSTIN!

Acordei com um berro da minha mãe, quase cai do sofá.

Pattie: O que você está fazendo deitado com essa bermuda molhada no meu sofá?
Justin: Desculpe, deitei aqui e acabei dormindo.
Pattie: Vá trocar essa roupa. Já!

Minha mãe foi para a cozinha, eu levantei e fui para o meu quarto, tomei um banho rápido troquei de roupa e desci novamente, andei em direção a cozinha, e minha mãe estava começando a fazer o jantar. Sentei numa das cadeiras da bancada e fiquei a observando.

Pattie: Onde está a Mel?
Jusin: Foi embora –falei desanimado- ela teve que ir porque a mãe dela ia usar o carro.
Pattie: Em outra oportunidade ela janta conosco. Está com fome?
Justin: Pra falar a verdade não.
Pattie: A Mel é bem legal, não é?
Justin: É sim.
Pattie: Ela é bem diferente das garotas que você costumava trazer aqui.
Justin: Mãe... –disse bravo.
Pattie: Você sabe que as garotas com quem você sai não passam de... –ela hesitou em dizer.
Justin: Vadias?
Pattie: Não ia usar essa palavra, mas acho que ela cai bem.
Justin: Muito bem.
Pattie: O que você acha dela?
Justin: Dela quem?
Pattie: Da Mel. De quem mais estamos falando?
Justin: Ela é mesmo diferente, é gentil, meiga e ingênua. Não vê maldade em nada.
Pattie: Justin não a trate como você trata as outras, ela é boa demais pra você fazê-la sofrer.
Justin: Assim até parece que sou um mostro, nunca conseguiria tratá-la mal, ela é...
Pattie: É?
Justin: Especial –corei.
Pattie: Especial como?
Justin: Não sei, nunca me senti assim antes, é tudo muito novo pra mim.
Pattie: O que é novo?
Justin: Esse sentimento.
Pattie: Amor?
Justin: Não vamos exagerar. –minha mãe sorriu.
Pattie: Tudo bem, não vamos exagerar. Você já a chamou pra sair?
Justin: Já, mas ela não aceitou, fui rápido demais.
Pattie: Então mude.
Justin: Mudar?
Pattie: Sim, vá com calma, mostre a ela que você não é tão galinha quanto dizem.
Justin: Vou tentar. Amanhã vou falar com ela de novo.
Pattie: Faça isso. E então, vamos comer?
Justin: Vamos!
Pattie: Achei que você não estivesse com fome.
Justin: Agora estou... Como dizer não para essa comida maravilhosamente cheirosa.

Minha mãe riu e começou a me servir, ela sentou na bancada e começamos a comer... Estava realmente delicioso. Depois fui para o meu quarto e entrei na internet, como sempre.

~ Mode Justin OFF ~

Já havíamos jantando e Louise estava no meu quarto comigo, quando cheguei em casa ela já estava aqui, fazer o que né –risos-. Eu havia contado pra ela tudo que tinha acontecido, ela ouvia boquiaberta, tão surpresa quanto eu, parecia surreal.

Depois de muito conversarmos Loiuse sentou no meu computador fuçando no Facebook dela, parecia conversar com alguém, enquanto eu estava sentada na minha cama, lendo meu livro.

Mel: Com quem você está conversando ai? –fechei o livro e olhei pra ela
Louise: Com meu amante.
Mel: O Theo vai adorar saber disso. –brinquei.
Louise: Estou conversando com o Justin.
Mel: Sobre o que? –Por que diabos estremeci ao ouvir o nome dele?
Louise: Sobre você.
Mel: Sobre mim?
Louise: Estou brincando, mas você ficou toda feliz por quê, hein? Posso saber?
Mel: Não fiquei feliz, só fiquei surpresa.
Louise: Sei...
Mel: Sobre o que vocês estão conversando?
Louise: Para de ser curiosa... –ela voltou sua atenção para o computador, certamente lendo a conversa.

~As partes em itálico é a conversa entre a Louise o Justin no Face ~

Justin: Você não está na sua casa?
Louise: Não, estou na casa da Mel. Como ela é curiosa.
Justin: Por que?
Louise: Ela quer saber a todo custo sobre o que estamos falando.
Justin: LOL esse lado curioso dela eu não conhecia.
Louise: Você não sabe nada dela.
Justin: Esse é o problema :(

Mel: Você não vai me falar mesmo?
Louise: Como você é insistente, vem aqui perto e lê a conversa. –disse ela voltando sua atenção pra mim.
Mel: Não vou levantar, estou com preguiça.
Louise: Então você vai ficar só na curiosidade. –ela voltou sua atenção para o computador.

Justin: Heey, ainda está ai?
Louise: Estou, ela não desiste :s
Justin: Leia isso em voz alta: Estamos falando do quanto o Justin é bonito e gostoso, ele é bem inteligente e queria muito sair com você. Ele te acha uma garota perfeita.
Louise: Tem certeza? LOL
Justin: Tenho LOL

Louise: Mel, Estamos falando do quanto o Justin é bonito e gostoso, ele é bem inteligente e queria muito sair com você. Ele te acha uma garota perfeita.
Mel: Você não sabe nem disfarçar que está lendo isso KKK
Louise: Não sei mesmo. ~risos~ ele que mandou eu ler.
Mel: Como é besta.
Louise: Não vai responder?
Mel: Não, vou dormir.
Louise: Mel?
Mel: Quando sair fecha a porta.
Louise: Como você é chata.
Mel: Eu te amo também. –cobri minha cabeça e ela olhou para o PC, de novo.

Justin: O que ela disse?
Louise: Ela riu, te chamou de besta e se deitou pra dormir, deve ter ficado com vergonha u.u
Justin: LoL
Louise: Vou sair Bieber, ela está me expulsando daqui, vou pra casa agora, tchau beijos.
Justin: Tchau. Beijo.

Ouvi-a desligar o PC, até que enfim pararam de conversar, onde arrumam tanto assunto? Louise saiu sem nem dar tchau, vadia. Ela bateu a porta e em pouco tempo eu adormeci.

[...]

~ Não lembro que dia da semana eu parei kkk’ então vai ser sexta ~

Acordei bem disposta, por incrível que pareça, deve ser porque hoje é sexta o/ ... Levantei e fui até meu guarda roupas, escolhi uma blusa branca com uma estampa de coruja, bem fofa, peguei um short com uma meia calça fina e os separei em cima da cama. Fui para o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal, e me troquei.



Coloquei meu sapato e parei em frente ao espelho, fiz uma maquiagem bem simples, só pra não ficar pálida e deixei meu cabelo solto. Quando desci Louise já estava na sala, a minha espera.

Louise: Achei que você não desceria hoje.
Mel: Acordei atrasada hoje. –mentira, demorei pra me arrumar mesmo.
Louise: então vamos logo.
Mel: Nem falei ‘bom dia’ pra minha família.
Louise: Na volta você fala.
Mel: Engraçadinha.

Louise me arrastou até a porta e gritei “tchau mãe” para que ela ao menos soubesse que eu já tinha saído. Theo nos deixou na escola até que bem rápido. Entramos na sala junto com o professor, foi por pouco.

[...]

As primeiras aulas passaram rápido! Aleluia :D

Louise: Vamos pra lanchonete, estou morrendo de fome.
Mel: Eu também, uma pessoa não me deixou tomar café hoje.
Louise: Não tenho culpa de você acordar atrasada –colocou língua. Vamos pra lanchonete logo.
Mel: Vou colocar esses livros no meu armário, encontro você lá.
Louise: Como quiser.

~ Mode Justin On ~

Finalmente as primeiras aulas passaram, quando você não faz nada parece que ai  o tempo não passa mesmo. Minha meta hoje é falar com a Mel, falar o que eu não sei, mas tenho que falar com ela, é como se não pudéssemos ficar mais nenhum segundo sem nos comunicar, isso é estranho. Mel, tão doce como mel, minha mãe disse que eu encontraria alguém que me mudaria, mas não pensei que fosse tão de repente... Interrompi meus pensamentos quando a vi mexendo no seu armário, ela estava linda, como sempre. Vai lá Bieber fala com ela, toquei no seu ombro e ela me olhou sorrindo.

- Oi Bieber.
- Ola Mel. -Sorri, pensando em uma maneira de iniciar a conversa.

----------------------------

Heey *--*
Ficou grande? Não? Ata.
Gostaram do capitulo?
E ai finalmente o Bieber vai falar com ela?? Comente muito!
Adorei a MarSampaio postanto I'm Daynática que emoção, minha primeira Daynática kkkkkkkkkkk'

Gente, quando eu postei que ia ficar um tempo sem postar, muitas acharam que é pelos comentários, não era por isso, apesar que comentários faz com que a escritora tenha mais vontade de escrever. A escritora também tem problemas e passa por momentos difíceis. Queria que minha vida desse certo igual as histórias que eu escrevo, mas não dá, fazer o que. MAS MESMO ASSIM ESTOU DE VOLTA.

Vamos combinar uma coisa? As leitoras fantasmas aparecem e eu posto TODOS OS DIAS, (com exceção da segunda-feira, nas segundas tenho compromisso inadiável) e então? Feito?

Por enquanto é só, Beijos Daay' (Falem comigo pelo Twitter, sou muito forever alone lá kkk' @OpsBeliebervact)  

~10 comentários ~



15 comentários:

  1. UUUI , I'm Daynática E.E , a.m.e.i o capitulo daay , continuuuua , pleease !

    ResponderExcluir
  2. Esta muito bom, e ficou grandinho até.
    No próximo eu acho que o Bieber vai chamar ela pra sair de novo e ela vai aceitar, mais no encontro ele vai decepcionar ela. É isso que eu acho que vai acontecer! hehe'
    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa sos, vou me tornar daynática hygtfrtgyhuj perfeito - livemyjelena

    ResponderExcluir
  4. aaai muitooo boom caraa queroo uma historia sobre mim haha queroo logoo o 9 too querendo saber o que vai acontecer o Bieber muitoo fofoo sempre *--*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova ^^ amei a historia,você escreve perfeitamenete...Tá muito pefeito amor!!

    ResponderExcluir
  6. OLHA EU AQUII DE VOLTA MEU POVO BRABO , AA JÁ LII TUDIN TA PERFEITOO
    CONTINUA AE HEIN !!
    TAVA COM SAUDADE DE TU BICHAA !

    ResponderExcluir
  7. eu estou com preguiça, então eu só tenho a dizer que eu espero e te dou muita força para que a sua vida não fique triste, e que você fique bem...... até mais

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa Eu Vou Morrer Se Não Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. wow; está perfeeito como sempre diva :P ameeei continuua logo bjs;

    ResponderExcluir
  10. Aqui esta sua segunda Daynática, amo sua historia ... e o primeiro blog que eu acho maravilhoso, quando eu entro e não tem historia sinto um vazio dentro de mim ... Poxa voce escreve muito bem, eu amo de paixão o sua historia ... Sua historia e exclusiva na minha vida ... Quando perdi o link do seu blog fiquei desesperada, mais ainda bem que tinha feitos 3 copia do link em um caderno assim pudi começar a ler sua historia de novo ...
    Day minha diva ...

    SUA HISTORIA E COMPLETAMENTE PERFEITA ..

    @MicheelyBieber !

    ResponderExcluir
  11. To amando, posta mais logo, por favor *-*

    ResponderExcluir
  12. MORRAM# EU SOU A PRIMEIRA DAYNATICA. hahaha ' .
    sttoû no blog daa Day u_u ,,, podeem morre veeí.
    aushuash ', ~ me sentindo aqui ~ uahsuahs '.
    tt.amo Day, eu sou a primeira Daynática, fllw?
    #MarSampaio . .. @LokaD_Maconha

    ResponderExcluir
  13. Aí né, agente cria uma legião;
    e o povo nn qr q agente se sinta ¬¬ ..
    EU SOU DAYNÁTICA SHII . U_U . TODAS NÓS SOMOS NÉ NN ? EUMEAMO U_u KKKK,' tt.amo Daay *-*
    eemoção demaise veeío '.
    #MarSampaio .. @LokaD_Maconha

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a Derpina da Day u.u' dá licença gente ....
    Olha dona Day ,eu avho ,tipo ,só acho que tá demorando demais pra eles começarem a namorar u.u'
    desculpa,sou apresada ...
    Tá ótimo ,tirando a parte que eles não estão namorando ,mas tá ótimo...
    @_Patiis aqui

    ResponderExcluir
  15. Afff, quando que a Mel vai aceitar sair com o Bieber já to me estressando asuasuhhu hoje to sem tempo de fazer um comentario grande então é isso bjbj

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'