segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

I Wish You Here - 36ª Parte - Andrew.



Sophia: Sempre há uma escolha.
Andrew: Não nesse caso.
Sophia: Andrew, não to afim de papo estranho hoje, to indo para o meu quarto.

Me Virei, e fui em direção ao meu quarto, é muita atrevimento da parte dele entrar na minha casa sem ter ninguém aqui e sem ser convidado. Entrei no meu quarto e fui para o meu closet escolher uma peça de roupa, pra eu tomar banho e ficar em casa. Quando sai do closet levei um susto, Andrew estava na porta.

Sophia: Que susto, ainda está aqui?
Andrew: Eu te disse que você não teria escolha.

Ele começou a andar na minha direção e eu comecei a recuar, isolada na parede não tinha mais como fugir dele, ele tirou um das mãos que estava escondida nas suas costas e nela se encontrava um pano, o qual ele chegou mais perto de mim e colocou no meu nariz, tentei me livrar dele, mas é difícil ele é homem e é mais forte que eu, o cheiro do pano era muito forte, começou a ficar difícil respirar, acabei apagando.

[...]

Acordei com muita dor de cabeça e com a visão um pouco embaçada, parecia estar tudo girando. Estava em um lugar diferente, sentada no chão com algumas almofadas em volta, minhas mãos estavam amarradas e minha pernas também. Que porra é essa. Minhas visão foi se acostumando e pude ver   direito o lugar, espera, eu conheço esse lugar. Fui observando-o por completo até meus olhos pararem na direção da porta, lá estava Andrew com um sorriso sínico no rosto.

Andrew: Enfim acordou, meu amor.
Sophia: Meu amor? Você está louco.
Andrew: Não, não estou. Está vendo? Agora você é minha.
Sophia: É assim que você me quer? Amarrada e jogada no chão?
Andrew: Claro que não amor.

Ele veio até mim e soltou minhas mãos, eu passei a mão em meus pulsos, eles estavam bem avermelhados. Logo ele soltou a corda dos meus pés, que também ficaram completamente marcados... Subiu até meu rosto e me deu um selinho. Senti nojo.

Sophia: Me leva pra casa.
Andrew: Não, você gosta desse lugar, não se lembra?

Dei mais um olhada no lugar e me lembrei, costumávamos vir aqui quando queríamos fugir de tudo, as vezes nós dois ficávamos aqui o dia todo, outras vezes trazíamos amigos, e de vez em quando aqui tinha festinhas, Brandon, Ashley, Halley nunca faltam em nenhuma.

Andrew: Se lembrou?
Sophia: Sim, mas porque me trouxe aqui.
Andrew: Pra você lembrar o quanto nós eramos felizes, aqui é nossa casa agora.
Sophia: Eramos felizes, até você me deixar aqui e ir embora, e essa porra aqui não é minha casa. Você realmente acha que vai me manter presa aqui pra sempre? 
Andrew: Acho, e nem adianta tentar fugir, todas as portas e janelas estão trancadas.
Sophia: Você é doente. 
Andrew: Eu sei. Agora fica quietinha ai, vou ali na cozinha preparar um lanche...

Ele saiu, dava pra perceber o sorriso sínico dele, ele devia estar planejando isso a tempos. Andei até a janela e ela estava realmente trancada, ela é de vidro mais por fora havia grades. Dei uma checada na porta e também estava trancada, que merda. Voltei e me sentei novamente nas almofadas, no chão. Dei uma checada no meu bolso e... Não acredito, meu celular está aqui. O idiota esqueceu de pegar ele. Peguei-o e liguei para o Justin, chamava, chamava e ninguém atendia. Tentei novamente e nada, até que Andrew entra na sala e me olha furioso.

Andrew: O que você está fazendo. -pegou meu celular-
Sophia: Eu só quero sair daqui, quando você vai entender que eu não sinto nada por você. -levantei-
Andrew: -Olhou no celular- Então você estava ligando para o Bieber? Não precisamos de companhia -Jogou o celular na parede-
Sophia: Ah meu celular seu filho de uma...
Andrew: O Senhor Isaac não vai se importar de te dar outro, fica tranquila.
Sophia: Idiota.
Andrew: Não fala assim do seu namorado.
Sophia: Você não é meu namorado. O único namorado que eu tenho é o Justin.
Andrew: Não é não, você me ama.
Sophia: Eu amo o J-U-S-T-I-N.

Andrew se irritou e me deu um tapa no rosto, fazendo com que eu caísse no chão, cai no mesmo canto onde acordei, e ele se baixou no meu lado.

Andrew: Diz isso de novo, e posso fazer uma loucura com você.
Sophia: Não pode ser pior de estar aqui com você.
Andrew: Ah pode, tenha a certeza de que pode. -pegando as cordas.
Sophia: Vai me amarrar de novo?
Andrew: Você foi uma garota má, então merece ficar amarrada.
Sophia: Assim que eu nunca vou gostar de você mesmo.
Andrew: Vai sim, eu sei que vai.
Sophia: Nunca.

Ele me amarrou novamente e levantou, pegou em cima da mesa um copo com água e abaixou novamente ao meu lado.

Andrew: Bebe -disse chegando com o copo perto da minha boca.
Sophia: Não estou com sede -virei o rosto.
Andrew: Não perguntei se está com sede, mandei você beber. 

Andrew segurou em meu maxilar e fez com que eu tomasse toda a água do copo, depois levantou e sentou em uma poltrona que ficava de frente pra mim. Eu estava cada vez com mais medo, não sabia o que esse doente poderia fazer comigo ali, e como alguém vai me encontrar? Brandon... Ele tem que se lembrar desse lugar... Ah ele nunca vai se lembrar, faz muito tempo. Poucos minutos depois comecei a ficar tonta e os olhos pesados, quase fechando.

Sophia: O que você colocou na água?
Andrew: Só uma coisinha pra você ficar quieta enquanto eu estiver fora.
Sophia: Vai me deixar aqui sozinha?
Andrew: Vou, você disse que eu te incomodo aqui, e eu tenho que estar por perto quando sentirem sua falta... Só para não levantar suspeitas.
Sophia: Não me deixa aqui, me tira daqui por favor. -falava fraco, por estar sobre o efeito da droga que ele colocou na água.
Andrew: Não, você vai ficar um tempo aqui refletindo. Volto de manhã.
Sophia: Vou ficar esse tempo todo sem comer nada? E amarrada?
Andrew: Vai, você não vai ter problemas, já é acostumada a ficar sem comer mesmo. Agora tchau, e amanhã eu volto. Se você estiver mais calminha te deixo tomar café da manhã.

Ele veio até mim e acariciou meu rosto, sorriu e se foi. Pude ouvir ele trancando a porta por fora. Eu suava frio e já não conseguia ficar acordada, fechei os olhos e não consegui mais abri-los.

~ Mode Justin ON ~

9h00m P.M (nove da noite)  estava na minha casa, como foi minha tarde com a Sophia? Simples, não tivemos uma tarde juntos. Ela não apareceu na casa da Dona Mary, vi que no meu celular havia duas chamadas perdidas dela, liguei de volta, mas deu fora de área. Fui para o meu quarto e tomei um banho, sai do banheiro de bermuda e bagunçando o cabelo (ui dlç (6') deitei na cama e dormi pensando nela e tentando descobrir o que aconteceu.

Dia Seguinte...

Manhã de quinta-feira, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi a Sophia, levantei, tomei banho e vesti uma roupa qualquer. Desci apressado peguei minhas chaves e minha RR, fui direto para a casa dela. Chegando lá toquei a campanhia e Brandon atendeu com uma cara de sono, devia ter acabado de acordar.

Justin: Bom dia.
Brandon: Bom dia Justin, entra.

Entrei e Brandon começou a andar em direção a sala de jantar, ele devia estar tomando café ainda, acho que cheguei cedo demais. Em um impulso comecei a segui-lo, parei quando ele se sentou à mesa junto com o senhor Isaac.

Isaac: Olá Justin, tem noticia da Sophia?
Justin: Não, eu vim até aqui exatamente falar com ela.
Brandon: Ela não passou a noite em casa, achamos que ela podia estar com você, ou com alguma das amigas dela.
Justin: E não está?
Brandon: Não, não está.

---------------------

Hey :D
Gostaram? Eu não u.u
Não sei se você já viram, mas eu montei a página com os Selos que eu ganhei. Adoro ganhar Selinho haha
E montei também essa página, que é importante (:

Bom é isso.

BieberBeijos.

24 comentários:

  1. Primeiro Comentário \o/ , então Day minha diva eu amei , ta perfeito , eu nem sei se vai ser primeiro comentário , mais to nem ai o que importa e que eu li e voce postou senão eu ia te bater virtualmente minha diva kkkkkkkkk , eu falei que o Andrew ia sequestrar ela u-u , eu sou vidente kkkkkk , mas eu odiei a Sophia não pode ficar ali , e o Justin balançando os cabelos , uiui dlç kkkkkk MOMENTO MALICIA , então será que o Andrew vai deixar ela lá MOMENTO DÚVIDA , será que o tonto doido do Brandon vai lembrar daquele lugar , é provavel que não u-u , a história continua P-E-R-F-E-I-T-A , eu até estou me cansando de falar isso todos os comentarios falo isso kkkkkkk , então o Justin e lindo sedução e ele vai salvar a Sophia ~~previsão de vidente~~ kkkkkk , enfim é isso , to fazendo com presa só pra ser a primeiro a comentar #MorramDeInveja :)

    Por: Bruna ... @Bru_meeira [ @talitas2fb , Brigada flor , to te seguindo devolta , Feliz Natal pra tu também divinha s2 ]

    Big Beijos Day

    Love u >3

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo, posta mais precisso ler o resto agr fiquei mais curiosa ainda pra saber oq vai acontecer com ela :D

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaa]esse andrew ´w um filho da p***..como ele pode fazer isso com a sophia..se ele amasse ela naum faria isso...tentava reconquista ela de outro jeitoo fala serio..vc manda muito bem ameii e continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. nossa que raiva desse andrew
    continua ta muitooo bom

    ResponderExcluir
  5. Amei o cap. Please continuaaa eu tenho que ler o resto! e agora eu descobri que minha banana roxa ninja também lé a #IB! o Andrew é um retardado! o justin tem que descobrir onde a sophia está!
    bieberkiss minha diva!

    ResponderExcluir
  6. AAAA Q DOEEENTE EU NUM FALEEEII QE ELE ERA UM DOENTE, EU FALEIIIIIIIIIII, AIII Q ÓDIOO
    continua??

    ResponderExcluir
  7. Esse Andrew é um idiota mesmo , o Brandon tem q lembrar do lugar , tenho certeza q o justin vai salvar a sophia YN'
    Continua Beijos

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaa
    está d++++++++
    andrew é bem loko mesmo

    ResponderExcluir
  9. aaaai cara continua vaaai gnt é mt perfeita, nao tem como explicar é linda demais quanto mais agnt le, mais quer ler omg fico confuso mas acho q entenderam né kkkk' mas ok continua ta? haha beiijos @jbieberspears

    ResponderExcluir
  10. Ai que tenso o que será que vai acontecer o Andrew é um doente

    ResponderExcluir
  11. Andrew filha da puta man', sério .. quero que ela saia dae , n tem graça ela presa ú_u
    sério mesmo ... aaaaaah, vontade de estrangular esse Andrew da poha :@@@
    a única solução agora é a Selena, pois ela sim sabe que Andrew iria aprontar algo ú_u
    Selenaaaaaaa.. ajuda poha :@@
    continua *---------*

    ResponderExcluir
  12. nossa,Andrew idioota !
    Selena , ajuuuda a Sophia !!!

    Twitter: @___WLB

    ResponderExcluir
  13. NOSSAN ESSE ANDREW AI QUE RAIVA DELE IDIOTA! ESTUPIDO FDP HEIN!ELE PESNSA QUE VAI CONSEGUIR O AMOR DA SOPHIA NEVER POIS O AMOR DA SOPHIA JA E DO JUSTIN!!! AI SABE PARECE VIDA REAL KKKK EU ME EMPOLGO TANTO QUE FALO COMO SE FOSSE UMA HISTORIA REAL!!!CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. OMG ANDREW LOKO!!!
    Debbymental!!!
    Nossa que dó da Sophia, ter que ficar presa, por causa do ex-loko aff Andrew Maldito!
    Tomara que o RETARDADO do Brandon, pelo menos se lembre do lugar u_u pelo Amor de Deus esquecer a porta da casa aberta é foda!
    Bom, vamos pensar pelo lado positivo (Ellen desde quando tem lado positivo em ser sequestrada??) Ah pelo menos a Sophia tem bastante tempo pra pensar se vai voltar com o Justin ou não. kkkkkk Coitada ela só vai ter que pensar se vai conseguir ficar viva ou não O_O
    Porque sei lá do jeito que o Andrew tá DOIDÃO!
    Não duvido de nada,se ele já deu um tapa nela agorinha mesmo.
    Mas eu sei que o Justin vai conseguir salvar ela! Pelo menos é isso que eu espero.
    Continuaa fofaa <3
    Tá PERFECT!

    Beijoocas.
    @Justin_sexyS2

    ResponderExcluir
  15. justin vc ven pobrazil que dia bota no orkut feliz anovo lenbraça para patty i selena pros amigos erica justin laura ti mando um beijo iloviyou

    ResponderExcluir
  16. aff,sou apaixonada por isso aq,tou sem net mais tou entrando na casa da minha prima,e estou conseguindo ler *-*
    senti sdds de ler isso aq,o tempinho q eu estava fora,fiquei pensando: será q a day ja postou?
    ah senti mt falta daqui.. mais,enfim
    day,adoro seu #IB
    eu amo td q vc escreve aq,vc dá p ser escritora,ahauahau
    vc tem mt criatividade,e eu nn tenho nem um terço da sua,kkkkkkkkkkkkkk
    mais enfim,continue assim desse jeito,q eu amo ler sua #IB,bom trabalho minha linda
    bjaum s2
    by: @EsterM6

    ResponderExcluir
  17. Ahhh! Continua nossa to mo viciada nisso amo quando vc faz novos capitulos eles são muito interessantes acho que voce ñ deve mudar nada ta mt perfeito assim,espero que vc continue assim ta mt perfeito,CONTINUAAAAAAAAAAA!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Daya, essa foto lá de cima eu peguei ok?

    ResponderExcluir
  19. Ameeeei ... Coontinuaa ! Tá Otimoo *---*

    ResponderExcluir
  20. tá muito bom essa ib! hehe , continuaa! @_likeabelieber

    ResponderExcluir
  21. Ai menina posta mais vai to mt curiosa

    ResponderExcluir
  22. Contnuaa ese capitulo esta perfeitoo eu odieo o Andrew :@

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'