domingo, 25 de dezembro de 2011

Selos.


Heeey....
Olha eu aqui :D
Então passando para mostrar para vocês os selinhos que eu ganhei ao longo da minha história, alguns me mandaram aqui, outros pelo msn, twitter, enfim, e não deu muito tempo para eu postá-los... Então hoje montei uma página com todos eles. Clique aqui pra ver. Não coloquei na ordem que eu ganhei ok? 
Adoro ganhar Selinho hahaha...
Um beijo pra Patricia Prates que veio jogar na minha cara que está na praia, só porque sou mineira e aqui não tem mar u.u -Zooa. kkkk - Te Adoro viu kkk' 

Então gente, é isso.
BieberBeijocas

P.S: Leitora/Leitores, criei outra página, deem um lida nela, ok? É importante. (Essa página)

2 comentários:

  1. Love eu copiei a sua página LEIA, claro que eu coloquei créditos á você... umas duas vezes! haha


    Muito bom adorei!

    ResponderExcluir
  2. Seeeeerio q tu é mineira amoor? eu tbmm \oo/
    mais eu moro num fim de mundo chamado diamantina ¬¬ uehue e eu começei a le a ib faz pouco tempo e ja to adorandoo continua ta? bjooooooo

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'