terça-feira, 3 de janeiro de 2012

I Wish You Here - 41ª Parte - Família.


Não sabia descrever aquela cena, vê-la sorrindo de novo é tão... Tão inexplicável. Depois de tantos sorrisos, era aquele que eu precisava, mais uma vez. Sorri de volta enquanto ela tentava se sentar na cama, cheguei perto dela fazendo com que ela deitasse novamente.

Justin: Calma, fica deitada.
Sophia: Tá doendo.
Justin: Eu sei amor, por isso você tem que ficar deitada.
Sophia: Eu quero sair daqui.
Justin: Você vai sair logo. Você de novo em uma hospital por culpa minha.
Sophia: Não se culpe amor, a culpa é do Andrew.
Justin: O que você disse?
Sophia: A culpa é do Andrew.
Justin: Antes disso.
Sophia: Não se culpe...?
Justin: No meio dos dois.
Sophia: Pode parar Bieber, eu disse uma frase e você só guardou uma palavra?
Justin: Sei lá, é que quando estávamos juntos, você nunca me chamou de "amor" sempre foi Jus ou Bieber.
Sophia: Ér... Você sempre tão fofo e eu...
Justin: Você sempre perfeita, perfeita do seu jeito.
Sophia: Perfeita, eu?
Justin: Perfeita pra mim, e não precisei te mudar pra poder ver isso.
Sophia: Por isso que você é especial.
Justin: Nós dois somos.
Sophia: Eu te amo.
Justin: Eu te amo mais.

Eu levantei e cheguei próximo ao rosto dela, dei-lhe um beijo na testa, um na bochecha, um no queixo e um selinho fazendo ela sorri, amo quando ela sorri assim, e finalizei com um beijo, um beijo bem calmo, afinal eu não podia esquecer que ela está machucada. Finalizei o beijo com mais um selinho e sentei novamente na poltrona.

~Mode Justin OFF ~

Sophia: Onde está meu pai?
Justin: Ele saiu faz tempo, foi conversar com a Ash.
Sophia: Foi um péssimo momento pra eu ter contado.
Justin: Concordo. -sorri
Sophia: Eu pensei que eu ia morrer, e também pensei que meu pai nunca iria contar pra ela. Eu agi por impulso.
Justin: Seu pai precisava desse impulso.
Sophia: Tem razão.

Ficamos em silencio por alguns minutos, até um dos médicos entrar na sala nos interrompendo.

Médico: Como está se sentindo senhorita Crawfoard?
Sophia: Por que os médicos insistem em pronunciar a palavra proibida?
Médico: Que palavra?
Sophia: Meu sobrenome. -fiz cara de tédio.
Médico: -riu- Vamos começar de novo. Como está se sentindo, Sophia? -ele deu ênfase ao "Sophia".
Sophia: Assim está melhor. E esse machucado está doendo, me dá um remédio pra desmaiar e não sentir essa dor. -Falei com um pouco de brincadeira, coloquei a mão na testa e fingi está encenando um teatro.
Justin: Nossa nova atriz, parabéns senhorita, você foi a escolhida para protagonizar a novela.
Médico: Jovens -suspira.
Sophia: Então doutor, respondendo sua pergunta, está doendo um pouco.
Médico: Isso será normal nos primeiros dias. Até cicatrizar a cirurgia isso vai melhorar.
Justin: E quando ela sai daqui?
Médico: Ela está reagindo bem, mas é bom ficar pelo menos mais um dia em observação.
Sophia: Então amanhã eu vou pra casa?
Médico: Sim. E senhor Bieber, agora você tem que se retirar, a paciente precisa descansar.
Sophia: Eu posso descansar com ele aqui.
Médico: Melhor não, Sophia. Vamos Bieber?

Justin veio até mim me deu um selinho e saiu do quarto junto com o médico. Fiquei tão feliz por estar com o Justin novamente que acabei esquecendo de perguntar se o Andrew foi preso. Mas isso fica pra amanhã, ou hoje, não sei que horas são. Fechei os olhos me imaginando saindo daqui e acabei dormindo.

No dia seguinte...

Abri os olhos com a luz do sol invadindo meu quarto, em volta à mim, estava Mellodie, Brandon, Ashley, meu pai e minha mãe. Wow, família reunida.

Mellodie: Oi princesa -sorriu fofo, ela estava no colo do meu pai.
Sophia: Oi Mel...
Ashley: Que susto você me deu. Você está bem?
Sophia: Melhor agora que vou voltar pra casa. E porque vocês estão todos juntos?
Brandon: A família não pode vir te visitar juntos?
Sophia: Família?
Isaac: Conversamos em casa, filha.
Sophia: Onde está o Justin?
Brandon: Ele entrou em turnê, não quis se despedir porque ele não iria ter coragem de te contar isso.
Ashley: Cala a boca, Brandon. Ele saiu a uma hora dizendo que tem que agradecer a uma pessoa especial.
Sophia: Agradecer pelo quê?
Ashley: Isso eu não sei.
Sophia: Que horas são?
Isaac: Quase 11 da manhã, hora de você se arrumar pra ir pra casa!
Mary: Filha aqui está a roupa pra você vestir, o médico pediu para usar peças largas, sem apertar os ferimentos.
Sophia: Ok, mãe. Agora todos saem daqui pra eu tomar banho.
Médico: Quer alguém pra te ajudar? -disse o médico entrando na sala.
Sophia: -olhei incrédula pra ele-
Médico: Não minha juda, de alguma enfermeira ou médica.
Sophia: -risos- Não obrigada.
Médico: Vou esperar aqui, após o banho amos trocar as faixas de seu curativo, com certeza elas ficaram molhadas.
Sophia: Ok, você fica, e o resto já devia ter saído.
Ashley: Educação zero heim.

Ashley falou emburrada e saiu junto com os outros. Ri dela e o médico me ajudou a levantar me levando até a porta do banheiro. Entrei e comecei meu tão merecido banho. Acabei, me sequei com uma toalha e vesti a roupa que 
minha mãe me entregou.

 (Ignora a bolsa)


É realmente a blusa era larga, sai do banheiro e o médico me esperava ajeitando alguma coisa na mesinha.

Sophia: Estou pronta...
Médico: Vestiu a roupa com os curativos molhados?
Sophia: Claro!
Médico: Deita ai na cama que eu vou troca-los.

Deitei na cama e ergui minha blusa, até a altura dos meus seios, e ele trocava meus curativos, confesso que estava meio... Desconfortável ficar daquele jeito.  Calma Sophia! Ele só está vendo sua barriga toda costurada.

Sophia: Isso tá horrível.
Médico: -riu- Pronto acabei. 
Sophia: Agora só falta eu arrumar meu cabelo que você bagunçou.
Médico: ok, tem alguém ai querendo te ver.
Sophia: Ah ok.
Médico: Agora tenho que ver outros pacientes. Tchau Senhorita Crawfoard.
Sophia: Tchau, espero não te ver mais. -ele olhou-me assustado- Não, não que não gostei de você, é que tipo... Isso aqui é um hospital.
Médico: Entendi -riu-

O médico saiu rindo abafado, é realmente sou louca. Arrumei meu cabelo para o lado e o prendi de lado mesmo. (igual o da foto da roupa) E alguém bateu na porta. Só poderia ser o Justin, quem mais poderia "querer me ver"...

Sophia: Entra Justin. -gritei.
XxXx: -Abriu a porta- Acho que você se enganou de pessoa, Sophia.

--------------------------

Hey Girls and Boys
E então quem é?
O que Isaac vai falar pra Sophia em casa?

Só próximo capitulo :D

Querido Anonimo :)

Meu Blog não é uma imitação. TENHO CRIATIVIDADE SUFICIENTE PRA CRIAR UM IMAGINE BELIEBER AUTENTICA. Não precisa copiar dos outros. Plagio é crime.
Você acha que eu seria uma idiota de copiar uma das IB's mais famosas daqui? 
Não gosto de discutir com anônimos... é como se eu estivesse discutindo com alguém sem rosto, ou alguém sem nome. E por favor, leia as duas IB's e me fala o que tem de igual. Por que eu não vejo nada igual em um IB em que o Justin é famoso e um IB onde ele luta contra Zumbis para proteger quem ama e seus amigos. Quando você postar algo em anonimo e assinar em baixo ai sim a gente conversa. Sem mais.

Hey amores, espero que tenham gostado hahaha
E quem ai comentar em anonimo, quero que coloquem o Twitter em baixo.

BIEBEIJOCAS....

31 comentários:

  1. Me surpreendi a Sophia perdoou o Justin \o/ kkkk já era de se imaginar , a Sophia ta bem , o Canalha do andrew tem que ser preso , quem apareceu na porta foi a selena , mentira que eu não sei kkkkkkkkk , o capitulo ficou bom , eu lembrei das coisas kkkkkkkk , aquilo era só uma fase de aminesia com outros motivos kkkkk , eu me rashei na parte em que o médico trocava os curativos kkkkkkkk que constrangimento kkkkkkk ,sabe o que eu mais prestei atenção nesse capitulo , a foto do JUstin ta perfeita kkkk , nossa babei naquela foto kkkkkk , ta perfeito !

    Beijoo

    Por : Bruna ... enganei cansei de colocar o twitter kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muuito boom mesmoo..
    @Cynthya_Sabryna

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa Day tá perfeito.


    By: Alice. (não coloquei twitter pq não tenho)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aaa amei amor
    não liga pra esse anônimos e perda de tempo

    ResponderExcluir
  6. Fui comentar bem feliz achando que era a primeira, bubu' . Ficarei de plantão pra ser a primeira da próxima... ta boom de maais issaeer garota, continua looogo!
    Comer pão francês com pepsi lendo I wish you here, combinação perfeita HSUAHUSHAUHSUAHUSHAU... continua continua... (8)

    ResponderExcluir
  7. UHU, A SOPHIA PERDOOU O JUSTIN.
    E AGORA? COMO FICA?
    HAHAHA

    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  8. hhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa to ansiosaaa

    Twitter: @amanda2justin

    ResponderExcluir
  9. Autora comentando aqui :D

    Então anonimo (Cadê o seu nome?) pra criar uma história tem que vir a inspiração de algum lugar não é? Esse IB que você está dizendo que eu "copiei", eu acompanho ele desde a primeira IB (Essa é a musica), e me inspiro nela pra fazer a minha. Você viu que eu mudei algumas partes na conversa? Mudei para não prejudicar os direitos autorais da Danni (Autora desse ai). Você viu que eu mudei? Acho que não né? Você só tá preocupada em fazer algo aqui. Agora só vou te responder quando você colocar seu nome ai! E se não quer ler, não leia! não obrigo ninguém a gostar entendeu?

    2bjo :*

    ResponderExcluir
  10. quem vai estar na porta? bom eu tenho tres pessoas selena o andrew ou a liza
    continua logo ta d+++++++++

    ResponderExcluir
  11. AAAAIIIIN Q FOOFIINHOOO OO JUS EE AA SOPHIAA JUUNTOOOOS ELES SÃO TÃOO LIIINDOOOS KKKKK'

    AMEEEII OO CAPITUULO TA FICANDO AA CADA DIIA MELHORR ;D AMOOO LEER SEUS IB'S AMOOOOOR É TÃOO PERFEIITOO *O*
    COONTIINUE ASSIM Q VC VAII LOONGE DAAAY'


    AAAIN ESPERA QUUEEM É ESSE ANONIMOZINHO Q TA FALANDO Q VC TA COPIANDO UUM IB ? QUEEM É ESSA PESSOINHA Q TA TE JULGANDO E TE CRITICANDO SO PQ NÃO CONSEGUE TER ESSA MSMA CRIATIVIDADE Q VC ? QUEM É ? AAAAH TE CRITICOU , FALO Q VC COPIOU UM IB EE NÃO DEIXO UM NOME ? QUE TIPO DE PESSOA É ESSA ? AKELE TIPINHO DE PESSOA Q NÃO ASSUME OQ FAZ NEM TEM O CARATER DE POR O NOME NO FINAL DO SEU RECADINHO JULGANDO AS PESSOAS .... NÃO VOU CONTINUAR MAIS PQ ME ESTRESSEI AKI ... CONTINUANDO


    TAAA LIIINDOOOOOO OOO CAPITULOO .. QUUEM SERÁA Q CHEGOOU NOO QUARTOO PARA VER A SOPHIAA :o OMB QUEROO SABEEER DAAAY' *O*

    COOONTIINUAA LOOOGOOO PLEEASEEE *-*

    BJBJ

    @_beekinha_JB

    ResponderExcluir
  12. continua pf pf ta perfeito*-*

    ResponderExcluir
  13. ammmmei coontiinuua ammmr
    by: Miiiiikaaaah Cyruuus
    (( naaum tennho twitter , sorry* ))

    ResponderExcluir
  14. Aaaaa a Sophia perdoou o Justin. Que emoção.
    Fiquei super curiosa pra saber quem entrou no quarto.
    Continua amore. ;)

    ResponderExcluir
  15. Daay .. táah ótimo paarabeins *------* vooc teem mtaa iimaginação ...(nãao prescisa coopiar de nggm ) neen liiga ! isso see chama iinveja ¬¬'
    Nãao vô posta anonimoo maais qquero deishar oo TWITTER : hehêe (qquero aparecer ?)NÃÃAAO && (neen queroo aprooveitar qq oo blog é mvimentado na esperança de mee seguirem ..) kkk' -ironica- *NÃAO* bOOM .... bjoos
    bý: @sz_thamires (êeeeeeeh)

    ResponderExcluir
  16. (Ah.. esqueeci .) Desculpa se voc nãao gostaar qq cooloquem oo twitter só praa diivulgar ...-+-
    qlqr coisa fala cmmg noo twitter aai eu apagoo oou vooc exculi ...

    ResponderExcluir
  17. AMEI NOSSA O AMOR DOS DOIS E LINDO d+ ESPERO QUE NAO SEJA O VAGABUNDO DO ANDREW!!!!CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. meu Deus
    Day seu IB é o melhor que eu ja lí
    ta OTÍMO
    by: sabrina (nãotenhotwitter)

    ResponderExcluir
  19. sera que eo Andrew ? ansiedade ao maximo , continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Taah #PERFEIITO contiinua Poor Favoor



    ASS: JuuhBieeber (Naotenhotwitter)

    ResponderExcluir
  21. otimo ta muito legal
    quem sera na porta
    não mata nós de curiosidade :p
    um bjão para vc e
    continua logo

    ResponderExcluir
  22. ameeei, tá perfeito *-*
    CONTINUA *-----*

    ResponderExcluir
  23. AMEII!
    AWNN AMEI esse pedaço tão fofo :
    ...Sophia: Pode parar Bieber, eu disse uma frase e você só guardou uma palavra?
    Justin: Sei lá, é que quando estávamos juntos, você nunca me chamou de "amor" sempre foi Jus ou Bieber.
    Sophia: Ér... Você sempre tão fofo e eu...
    Justin: Você sempre perfeita, perfeita do seu jeito....
    Dei risada com esse pedaço :
    ...Sophia: Onde está o Justin?
    Brandon: Ele entrou em turnê, não quis se despedir porque ele não iria ter coragem de te contar isso....
    Na verdade eu amei o capítulo inteiro, mas não dá para eu copiar ele e colar nesse quadradinho que eu comento, néh KKKK
    Eu acho que é a Selena ou Demi que foi visitar ela, isso podia ser a Demi! *O*
    Ou o Andrew, a não o Andrew não!
    Continuaa fofaa! To muito ansiosa!
    Não liga para esse povo que fala que você comete plagio, porque eu sei muito bem que você não comete, eu leio o seu Blog desdo começo da outra IB e posso jurar que eu nunca vi você cometer plagio, porque eu leio outras IBs também. E posso jurar também que você tem muita criatividade! A sua IB é muito especial e ORIGINAL!!!!

    Beijooocas
    @Justin_sexyS2

    ResponderExcluir
  24. Quem é Day?! Nossa, você tem o dom de me deixar muito curiosa hein? k'k Meu deus fiquei muito curiosa mesmo, mais que o normal aqui! Eu nem acredito que a Sophia falou que ama o Justin e chamou ele de amor! Ownt *-* Não esperava isso dela!

    ResponderExcluir
  25. Adoreii continua
    Melhor IB que eu já ví

    @PolyannaMedeir2

    ResponderExcluir
  26. Euu acho qq aa pessoa qq o Justin fooi agradeecer é aa Selena ( na minha opinião ) ee aa Demi cadê qq nuunca maais apareceeu eem doona Dayane Neves ?
    Beeijoos Liinda' --> Mar Sampaio ç2 !
    twitter : @Googla_SellyG ouu @MarSampaio2
    SellyBj's

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus! Está ótimo, amei! Eu não sei quem é na porta! Posta logo!

    @Shawty_y

    ResponderExcluir
  28. amei , amei , amei continua , flor , adoro seu ib é demais ss2

    ResponderExcluir
  29. Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'