quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

I Wish You Here - 42ª Parte - Paparazzi


Sophia: Demi -sorri- 
Demi: Esperava o Justin?
Sophia: Sim, 
Demi: Vocês voltaram?
Sophia: Voltamos -sorri- ele já está ai?
Demi: Está te esperando. Que bom que você voltaram.
Sophia: É mesmo, eu estava sentindo falta dele.
Demi: Sei como é. E então vamos?
Sophia: Vamos.

Demi me ajudou a caminhar, a cada passo a dor aumentava. Chegamos à sala de espera e a família inteira estava lá... Justin veio até mim pra me ajudar também. Kenny, seu segurança, veio até ele e cochichou "a policia já está ai".

Sophia: Pra que a policia?
Justin: Pra ajudar-nos a sair daqui. Tem muita gente.
Sophia: Ai meu Deus. Você sabe que eu não consigo correr, não sabe?
Justin: Sei, por isso a policia. Eles vão conter as pessoas formando um corredor pra nós passarmos.
Isaac: Vamos sair daqui logo.
Sophia: Concordo com meu pai.

Andamos, bem lentamente, até a entrada/saída do hospital, realmente, haviam muitas pessoas, entre elas, paparazzi, jornalistas e fãs. Assim que colocamos os rostos pra fora, quase ficamos cegos, haviam vários Flashes e pessoas tentando romper a barreira de policiais. Se eu não estivesse machucada e assustada me sentiria a Lady Gaga. Logo mãos com microfones já estava quase dentro dos meus olhos e perguntas rolavam.

- Você e Justin Bieber voltaram?
- Foi realmente Andrew que atirou em você?
- Você deseja ele preso?
- Ele é seu ex? Existe algum sentimento ainda?
- Você acha que ele vai tentar alguma coisa novamente?

Abaixei a cabeça e ouvia as perguntas caladas, Kenny tentava me proteger dos flashes, e Justin e Demi me ajudavam a andar. Enfim chegamos aos carros... Kenny, Justin, Demi, Ashley e eu, fomos em um carro, kenny dirigia e Demi sentou ao lado dele, enquanto Justin eu e Ashley fomos no banco de trás.
No outro carro apenas Mary, Isaac, Mellodie e Brandon. Deram partida e enfim ia pra casa, não significa que os paparazzi desistiram, alguns começaram a nos seguir de moto. Sério, eles são loucos. Isso tudo por causa de uma foto?

Alguns minutos depois chegamos até minha casa, descemos do carro e fui recebida com mais alguns flashes, consegui entrar e sentei-me no sofá suspirando aliviada.

Sophia: Como você consegue ligar com eles, Justin?
Justin: Acho que já estou acostumado.
Sophia: Eu nem um pouco.
Justin: Você vai se acostumar, senhorita Bieber.
Sophia: Só que esses machucados voltaram a doer.
Mary: Vou pegar água pra você tomar o remédio. -sai.
Sophia: Quero ir para o meu quarto.
Isaac: Nós arrumamos o quarto aqui embaixo pra você. Só pra evitar as escadas.
Sophia: Ok, me leva pra lá.
Mary: Aqui o remédio filha. Ele é forte, vai fazer você dormir um pouquinho. -Ela veio até mim e me entregou, odeio tomar remédios. 
Isaac: Eu e sua mãe queremos falar com você.
Sophia: Sobre o quê?
Mary: Sobre nossa família. 
Sophia: Depois! Agora quero descansar.
Brandon: Fica quase dois dias deitada e quer descansar.
Sophia: Fica quieto antes que eu te dê um tiro.

Levantei do sofá, Ashley e Justin vieram e me ajudaram a ir para o quarto. confesso que estou gostando dessa atenção toda. Justin me colocou na cama e sentou-se ao lado junto com a Ashley... Depois disso acho que dormi, realmente o remédio era forte.

[...]

Acordei com vozes exaltadas vindas da sala, esse é o ruim de quartos do andar de baixo, levantei da cama e me senti tonta, ainda estava sobre o efeito do remédio. Fui andando pelo pequeno corredor e a conversa começou a ficar mais alta.

Mary: Não acredito, você tem que fazer isso logo agora?
Isaac: Mais isso vai servir pra eu passar mais tempo com eles e com você...
Mary: Quanto tempo?
Isaac: No máximo um mês. É pouco tempo.
Mary: Pra Sophia e para o Justin, isso não é pouco tempo.
Isaac: Vai fazer bem pra nossa família!
Mary: Eu sei, mas logo agora que a Sophia voltou com o Justin.
Isaac: Ele podem dar um jeito, não é tão difícil!
Mary: Pra você tudo parece tão simples.

Cheguei até a sala e parei encostada na parede, encostada tipo quase caindo, eu estava muito tonta e meus olhos estavam quase fechando.

Sophia: Mãe, pai, o que está acontecendo? -falei fraco.

----------------

Heey *-*
Os pais da Sophia voltaram? É isso mesmo produção?
Eles estão discutindo sobre o quê?
E o Andrew, vai tentar mais alguma coisa?
A ashley, como ficou nessa história?

Eu sou o tipo de pessoa que tira uma dúvida e volta com 50 :D deixem suas opiniões nos comentários :D

Eu sei que o capitulo está pequeno, então não precisa de "tá lindo Day, mas está pequeno" melhor assim e postar todo dia certo? 

E galera linda e fofa, a #IB está quase no fim, tenho que terminá-la até no máximo domingo :'(

BIEBERBEIJOS

20 comentários:

  1. Ownt *-* eu não acredito que a #IB vai acabar! BUBÚ! Eu acho que o Andrew ainda vai voltar! Você vai escrever outra #IB depois dessa? Please diz que sim? Eu acho que agora preciso das suas #IBS pra viver! k'k
    Beijos minha diva!

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeito*-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAA continuuuaa *---*
    Bom, to sem inspiração de comentário hoje bubu' o motivo ngm vai querer saber, entãão.. Continuua logoo *--* AAA e não esquece de me passar o celular do Andrew -not not. Dps dessa IB queremos mais uma viiu

    By: Selena Chokitah (ToSemVontadeDeFazerAsCoisasHojeAtéDeAbrirMinhaContaDoGoogle'

    PrayForSelenaChokitah' sério gente, to maal ='(

    ResponderExcluir
  4. Táa ootimo! ée verdadee voooc tiira uuma duuvida ee voolta coom 50 (oou maais)
    vooc vaai fazeer ooutroo imagine ? see foor avisa ! aamei suua imaginação !!! suuper cuiirioosa bjoos
    @sz_thamires

    ResponderExcluir
  5. Não, não termina, essa história tem que durar muito! Só porque eu tava gostando! AFF PFPF! #NãoTermina

    xoxo
    @Shawty_y

    ResponderExcluir
  6. AAAAIIIN TAA MUIITOO LIINDOO OO #IIB DAAY'

    OOOOOQ ? VAII ACABAAAR ? AAAAAA NÃOOOO SÓ PQ EUU JA TAVA MME ACUSTUMANDOO COOOM ESSE :( .... MAAAIS VC VAI FAZER OUTRO NEH DAAAY' ? PLEASEEEE *O*


    AAAI TAA PERFEIIITOO ... COONTIINUAA LOOGOO Q EUU TO MTTO ANCIOSA ....

    BJBJ

    @_beekinha_JB

    ResponderExcluir
  7. aãhn ?? qq ? coomo assin está no " FINAL " ? vos não poder fazer isso [chorei agora] poor favor ! maais pq voos ttein q acabaar até domingo ? GGGGGGRRRRRRRR qq raaiva q fiqqei agoora ! oõõõ//
    - Fais Isso Não , Por Favor ?
    - vos vai acabar com o #IB logo agora q ele tá ficando mais lindo , dramático e emocionante ?
    q espécie de " autora " vc é ?
    - se eu falar alguma besteira q a ofendar pode me bater e me desculpe ( fiquei nervosa ) , HAHA ;) aoo mesmo tempo fiquei feliz porque o Juss e a Sophia voltaram , oo Andrew porfavor fais um final bem DOLOROSO pra ele , agora posso falar q o Ib tá no final , já li vários Imagine's Belieber's e o seu foi o melhor , como o meu priminho ( Dudu ) diz o " Mais Bom " -risos- o Blog vai ficar no ar né ? ai toda vez q bater saudades eu volto aqui pra ler denovo !
    Aproveita que tá acabando aqui e vou ler o Blog dá Raquel tá começando agora , ela tá dizendo que vai ser muito bom ! ( melhor doque o seu DÚVIDO ) agora vos é minha nova ídola !
    espero que volter a escrever outro Imagine , foi vc que escreveu o Imagine ( [seu nome ] ) ? minha amiga diz que leu e disse que foi o máximo HAHA , fooi vos ? bom tenho que iir ,, SellyBj's
    --> Mar Sampaio ,, twitter : @Googla_SellyG ouu @MarSampaio2 , Bieber&&Selly'Bj's

    ResponderExcluir
  8. Aff ele quer q ela fique longe do jus durante 1 mês? é isso?

    ResponderExcluir
  9. não por favor num acaba eu concordo com a Sellena Moorenaãn Gomez '!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ooi Day oóh eu aqi denovo -->Mar Sampaio ,
    é que eu tava lendo aqui os capítulos e tava chegando no " FlasheBack " e vc disse que depois a gente entenderia e ainda não entendir , intão , diz ai qal é a dos FlashesBacks ? SellyBj's

    ResponderExcluir
  11. ta otimo to amando
    é ficar a noite lendo
    não e tão mal
    mas concordo com vc
    vc acaba com as duvidas
    só do capitulo
    anterior mas e ai
    o que foi aquilo
    esta certo produçao
    mas sera o que
    vai acontecer no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Melhoor #IB quee euu ja lii




    ASS: JuliiaB.

    ResponderExcluir
  13. Dayane Neves esses meses que ando lendo o seu imagine sempre me surpreendi com a capacidade de imaginação que voce tem , foram vários capitulos , conversas virtuais , pra falar a verdade eu nem te conheçia e hoje já te considero uma grande amiga , minha divinha , eu contei pra voce o que não falei pra ngm no ano novo VODKA KKKKKKKKKKKKKKKK- , vou sentir saudades do imagine , vou sentir saudade de ir nos favoritos e ver seu blog doidinha pra ler outro capitulo , foi maravilhoso te conheçer minha lokinha s2 . Voce pode não escrever outro imaginbe , mas mantenha contato virtual cmigo , Te considero uma A-M-I-G-A , e pra aqueles que diz que amizade virtual é pura falsidade vão se ***** pois isso é mentira , amizade virtual pode ser até mais verdadeira do que outras por ai , TO REVOLTADA KKKKKKKKKKKK , momento emoção de lado , vamos ao que enteressa falar do capitulo de hoje ,. os capitulos finas !
    Os pais da Sophia voltaram? SIM Eles estão discutindo sobre o quê? NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA ! KKKKKKKK E o Andrew, vai tentar mais alguma coisa? TOMARA QUE NÃO NÉ A SOPHIA SOFREU DEMAIS , CHEGA ELA JÁ SE FERROU DMS NESSA IMAGINE ;) A ashley, como ficou nessa história? ESSA EU NEM RESPONDE POIS TE CONHEÇO VOCE SURPREENDE QUALQUER UM KKKK
    , Day esse comentário ta muito triste , tá até parecendo dispidida :'( , chorei , ri , me emocionei , rashei com essa historia , quando ela acabar eu vou sentir muita falta msm :''''''((( , Durante toda história voce foi perfeita isso é o que importa , só tenho a te desejar PARABÉNS AMIGUINHA VIRTUAL ! S2

    BEIJOOOOO

    Por : Bruna ... @Bru_meeira

    ResponderExcluir
  14. Continua , amo a sua #IB s2s2 '
    amr divulga a minha #ib , pfpf ?
    http://imagine-true-belieber-nsn-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Day eu não sei como voce pode ter tanat imaginçaõ para criar um Ib tão diferentes dos outros, sem nenhuma erro de autografia, tae os palavrã desse Ib e diferente, parece uma fala comum, acho que virei fã, acho não eu tenho certeza, pois nnunca fiquei pensando tanat em um Ib igual eu penso no seu, eu comento ate com minha mãe do seu Ib e ela fala que eu to ficando louco, pois as vezes ajo como se eu fosse a Sophia,fosse intima do Justin, e amaiga da Demi, eu amo mesmo esse Ib, voce pode pensar que e exagero da minha parte, mais acredite não é,

    Eu sou fã de cada letra desse Ib, as vezez acho que vou morrer por eu entrar e aida voce não ter postado,eu entro em minuto e minutos, so para ver se voce postou, as vezes ficou uma horas recarregando a pagina para ver se voce ja postou, voce tem muita criatividade uma coisa que os outros Ib não tem AMO ESSE IB DE PAIXÃO MESMO KKKK
    Tem dia que eu ate sonho com o seu Ib kkk
    @MicheeelyBieber

    ResponderExcluir
  16. Day, a @MicheeelyBieber tem todo razão! Parece que você tirou as palavras da minha boca Michely! Eu sonho TODOS OS DIAS (sem exceções) com isso, e também só falto surtar na frente desse notebook quando você não posta! Por Favor não termina a história! É muito boa, e muito diferente das outras! EU AMO ESSE #IB! PORFAVOR NÃO EXCLUI SE NÃO EU VOU CHORAR! :'( BieberKisses
    @Shawty_y

    ResponderExcluir
  17. haaaaaaaaaaa não não não
    não acaba não , eu sou inspirada nisso , pelo Amos De Deus não acaba não !

    @amanda2justin

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'