domingo, 8 de janeiro de 2012

Leitores *-*


Leitores/Visitantes

I Wish You Here Chegou ao fim! Sei que muitos queriam que fosse pra sempre, eu também queria, mas tive que terminar a história. Aos leitores, muito obrigada pelas visualizações e pelos comentários. Amo Vocês!!

Vistantes, Beliebers, Escritores que passarem pelo Blog. Fiquem à vontade para ler a história, espero que seja do seu agrado. E se não for, não me critiquem sou apenas uma adolescente, Belieber, e que ama escrever.
Então, à vocês que passaram aqui... Sejam bem-vindos. 
Devo informar que o Blog vai ficar desativado por um tempo. E assim que puder volto com mais histórias.

Mas não confundam desativado com abandonado, estarei passando pelo Blog e cuidando dele... Ou seja, vou continuar moderando, não só eu, tem mais duas pessoas, então não copiem a história, se copiar coloquem os créditos. Ao contrario será considerado plágio (copiar/violação de direitos autorais  é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610)
Em caso de dúvida sobre o Blog, leia nossos termos de uso clicando aqui.

Sem mais.

------------

Agora deixando a formalidade de lado :D
Gente valeu mesmo pelos leitores e pelos comentários, fiquei muito feliz em ver que vocês gostaram da história, já tenho outra história em mente e MUITO  diferente, eu acho que vocês nunca viram uma como essa kkk' 
Mas... Não vai dar pra postar, por enquanto. Já tenho o tema em mente algumas pessoas aqui sabem, mas por enquanto, como eu citei acima, o Blog está desativado
Ah e deixar a Dedicatória pra @Bru_Meeira, se não ela me bate virtualmente *risos*

Então gente é isso.... Vou sentir saudades :(  BieberBeijos.





Direitos autorais da história: Dayane Neves (Ui, sou eu kk)
Contatos: 
Twitter: @dayane_n
Msn: dayane-imaginebelieber@hotmail.com
Telefone: Ok, ok, postar telefone é demais, né? que vai querer meu telefone? kkkk'

19 comentários:

  1. Haaa Day' quando vooc vai voltar a postar?
    Vooc vai deixar noticias de quando vooc vai postar?
    Vooc vai deixar dicas da nova imagine ?
    Por quanto tempo vooc vai deixar de postar ?
    Vooc vai sempre manter contato ?

    By:Thalita Furatdo' @Thalitas2fb [kk' desculpa tanta pergunta é que estou apavorada que o Blog está desativada mais entendo :S]

    ResponderExcluir
  2. Autora aqui haha...

    1º: Não sei :( Sorry
    2º: Siim, no Orkut, no msn, Twitter enfim, te dou um cutucada quando voltar :D
    3º: Huuum não sei... Curiosa? hahaha
    4º: Dias, semanas, meses, impossível saber. :(
    5º: Sempre que puder, principalmente pelo Twitter.

    Acho que tirei algumas duvidas né? hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus! Que felicidade saber que você vai postar outra história! Mal posso esperar! :) xoxo
    @Shawty_y

    ResponderExcluir
  4. Diwa estou meio que sem palavras , Parabéns por sua criatividade ! , @Thalitas2fb estou apavorada igual voce menina kkkkkkkk , não quero o blog desativado , quero ver até onde o talento dessa criatura vai kkkk. Day liga não ta não leva criatura a mal , e como se estivesse dizendo pessoa kkkk , sim estou contaminada pela loucura ,@Thalitas2fb Obrigada pela atenção no decorrer dam história querida <3 , Dayane Obrigada pela história e atenção também baby lis <3 , gostou do apelido ? , foi o unico melhor que criatura kkkkkkkkk. Thanks You pela dedicatória diwa , Love u <3 , ~Le não irá te bater virtualmente kkkk. Ah que isso Day Puff , eu sei que voce vai sentir saudades ~Le convencida kkkk , Ai Dayane não entendi nada do que tava escrito lá , pra que tanta formalidade kkkkkk pareçe até que o Barakobama vai ler kkkk PS. não sei escrever o nome do presidente dos EUA KKKKKKKKKK ~Le e burra , #MorramDeInveja eu sei o tema do proximo imagine u.u kkkkkkkkkkkk , ne,m sei se podia ter falado mais saiu sem querer Day kkk

    Beijos & Fim

    Por : Bruna ... @Bru_meeira -o twitter no final e minha marca no blog kkkkk-

    ResponderExcluir
  5. AAAAA no lugar do seu telefone podia por o do Andrew pra mim neer bubu'
    AAA mais volta logo heein...
    Bjoo;* a história estava demais e COM CERTEZA a outra será PERFEITA como essa *-*

    ResponderExcluir
  6. Que nada amor, voce merece voce e uma otima leitora, não vou me surpreender quandopassar por uma livraria e ver um livro e ver que a escritora foi

    "DAY" pode ter certeza que se isso acontecer irei comprar todas os volumes kkk

    ResponderExcluir
  7. a historia foi perfeita , a outra concerteza tbm sera , ='( sentirei sua faltas por esse tempo

    ResponderExcluir
  8. Day obrigada por fazer a gente rir e chorar !!!
    obrigada
    Justin i love you

    ResponderExcluir
  9. Desculpas a sinceridade mais acho que o seu final foi muito ruim não entendi nada. a historia era boa mais o final não ficou.
    bom você tem criatividade então continua fazendo outas historias...

    ResponderExcluir
  10. ~ Anonimo ai de cima ~

    Adoro criticas construtivas, servem pra eu melhorar. Mais já pedi inúmeras vezes que quem comentasse em anonimo deixasse o twitter.

    Então crítica de pessoa sem nome eu dispenso. Comenta de novo com o seu nome aí a gente conversa :)

    3Beijos

    ResponderExcluir
  11. Agora sim.... Então Renata.

    De todos que comentaram você foi a única que não entendeu. Então acho que o problema não é o capitulo. Quem prestou atenção da história inteira com certeza entendeu o fim. Bom é isso.
    Lê de novo com calma, quem sabe você entende como todos os outros :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Ei, uma ideia, porque você não faz uma segunda temporada? ESSA HISTÓRIA É ÓTIMA!
    Muitos Beijos
    Alicia (Leitora Nova)

    ResponderExcluir
  13. ooi amoree..li seu #ib em poucos dias!Eu amei simplismente tudoo!Eu kero fazer um mas ñ achava inspiração e agr achei!O seu #ib foi concerteza o melhor que eu ja li!Espero que faço outro logo!Estou mtmt ansiosa! Bjss

    ResponderExcluir
  14. Muito Bom
    Conseguiu Não Me Fazer Dorme, lir Seu Ib Tudo De Ontem Para Hoje, Parabéns Perfeito

    ResponderExcluir
  15. Quando vc vai fazer uma niva IB????????????????????????
    tem como vc mim responder?????????

    ResponderExcluir
  16. Follow me on twitter??
    https://twitter.com/#!/SophiaCrawfoard
    Thank you guys

    ResponderExcluir
  17. eu não vejo a hra de vc escrever outro ib não estou mto bem pq preciso do seu ib bom vc foi uma escritora boa não não ótima vc esvrevia bem estou esperando o seu ivrro kk mais não vejo a hra de escrever outro ib pq sem o ib estou sentindo q esta faltando alguma coisa em mim bom a hra q vc for escrever outro ib me avise por favor (nanda10067@hotmail.com) ta bjs desejo tudo de bom pra vc e pra mim também kk então q vc seja mto feliz mais escrevendo o ib bjss ate...

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'