sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ooi *-*


Oi gatitas *-*

[Ainda tenho leitoras?]

Passei pra dizer que estou com saudades de vocês... E com saudades de ler os comentarios carinhosos, e os maldosos também.
Quero saber se vocês estão com saudades da #IB, e de mim também claro (kkk). E passei deixar uma pergutinha:

Vocês querem 2º temporada de I wish You Here ou querem uma nova #IB? O nome da nova IB vai ser: The protector (A protetora).... E então qual vai ser?

P.S.: Estou querendo começar a escrever, mais vai demorar um pouco ate voltar a postar D:

Beijos da Day'

Ate breve.

23 comentários:

  1. Oiie, também to com saudades ;P...queria um novo #IB mais se for pra fazer outro I wish You Here eu também ia amar!

    ResponderExcluir
  2. Oii *-* Também estou com saudades de você e sua #IB amor...
    Mas então, como eu disse no twitter e.e Eu quero os dois õ/ Pode ser? Mas se não der, faz a segunda temporada de "Wish You Here".
    Estou ansiosa pra voltar a ler o seu blogger flor (:
    Me avise lá no twitter quando postar aqui okaay? Beijo na testa *u*

    - @JDBMuchLove

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaa' você voltou. \õ
    Véi na boa, também estava com saudades. >.<
    Bom, acho melhor uma outra IB. Apesar de que a 2º temporada de I Wish You Here seria ÓTIMO. Aaain, fiquei coisa agora. Sl. ;s
    Mas em fim, tenta voltar a postar logo amor. ^.^

    ResponderExcluir
  4. se volto \õ\õ\õ\õ hehe uma ib nova seria bom mais a 2 / temporada de I Wish You Here tb então nem tem escolha rs bjjo sudades s2

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VC voltou PARA NOSSAAAAAAAAA ALEGRIA foi no show da Demi?
    mais eu prefiro nova #Ib a outra era legal mais bora mais uma neh? kkk'

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA que saudade! Ainda bem que você voltou :) A Wish You Here foi a #IB mais linda que eu ja li. Mas eu gostaria de ler uma nova. Até ficou dificil escolher entre a segunda temporada ou uma nova já que suas histórias são lindas de qualquer jeito! Mas eu quero uma nova.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eae macaca , eu estava morrendo de sudadis da IB , de vc eu ñ estava com um pingo de sudadi u.u kkkk mentira , PELO AMOR DA TARTARUGA DEMI GLITTEROZA POSTA LOGO ESSA IB MACACA , QUERO A 2 TEMPORADA , SÉRIA BEEM LEGAL O CASORIO , ENFIM TO COM PRESSA KKK . Beijos

    POR : @Bru_meeira

    ResponderExcluir
  8. 2 TEMPORADA .... NOSSA QUE SAUDADES QUE EU ESTOU DE LER SUE IB

    ResponderExcluir
  9. 2° tempoooorada..... Estava com saudades de ti

    ResponderExcluir
  10. Aii que duvida crueeel, eu acho que deveria ter a 2ª temp. Mas como eu sou teimosa eu prefiro a outra história, seria legal ler outra história. Bom, torço para que as meninas queiram ler uma nova históa com outro titulo, não vou mudar a opinião de ninguém, cada um tem a sua, não é? Bjos Day, estava com muiitas saudades. #ILoveU

    ResponderExcluir
  11. Olá Day..'-' COmo tá?? To morrendo de saudades. Quase todo dia eu vejo seu blog pra ver se vooc começou a postar, mas me decepciono..

    Voltando, a minha opniao, acharia melhor vooc começar uma nova #IB, sabe? Porque pelo que me recordo de "I wish you here", teve um final feliz com Sophia dizendo pro Jus que tava gravida.. Acho que essa #IB ficou otima assim.. Entao meu voto eh pra começar uma nova..

    Ei entre em contato comigo:
    Meu face é: http://www.facebook.com/AngeloCCarvalho
    Twitter: FC: @BoylieberLovatc
    Twitter: Pessoal: @CarvalhoAngelo

    ResponderExcluir
  12. Novaaa #IB claroooo!

    Vc voltoooooooo para nossa alegria!

    ResponderExcluir
  13. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela voltooooooooo que boom senti muito sua falta entrava todo dia pra ver se você tinha voltado é agora você voltoo posta sim to muito anciosa não demora não Day!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAA DAY AMEM , TAVA MORRENDO DE SAUDADE , bom ... eu queria uma nova história (: seria legal. mais eai você ta bem ? beijo , amo você (:

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhh k bom k vc vai voltar a postar, qualquer #ib esta bom eu sei k vai ser a melhor msm estou morrendo de saudades s2s2

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh sua Linda , *-* qq saudades Heehe!*
    Nossa quanto tempo não, nem estou acreditando que vooc voltou Day ,, Eu amava suas histórias, estou morrendo de saudade delas.
    Boom, sobre as #Ib , vooc que sabe, eu irei gostar das duas.
    Bom mal posso esperar para te ver em ação , [postando] hehe'
    Beijoos sua Diva

    obs: vooc continua sendo minha Diva.

    By: Thalita Furtado' @Thalitas2fb

    ResponderExcluir
  17. Faz uma segunda temporada, pf?
    Eu amo as historias q vc escreve nunca li uma IB melhor q a sua.

    @poli_dokidrauhl

    ResponderExcluir
  18. Pra mim tanto faz!!! com tanto q vc escreva ta tudo bem!!!


    Ri, sorri ,chorei, e me diverti por aqui
    Pena q acabou
    Mas foi bom em quanto durou
    Uma história linda
    Com o Jus mais bonita
    Aprendi a sonhar por aqui
    Como aprendi q sonhando me divertiria
    A sophia merece como vc tambem
    Essa omenagem escrevi pra vcs
    Com muito amor e carinho
    Escrevi um poema do meu jeitinho

    espero q leia
    e que quem sabe te inspire a continuar oque vc começou ESCREVER!!!
    AMO VC E A SOPHIA
    MAS AMO ++++++ O Justin
    Bjs....

    ResponderExcluir
  19. ooie lindaa... Aqui é a Tay segue meu blog por favor? http://rock-live.blogspot.com.br/ Brigadaa*--*-

    ResponderExcluir
  20. oiie,floor.. tb estou com saudadees de vc e suas IB, vc escreve muito bem..
    boom eu queria que vc postasse a 2ª temporada floor.. eu ameei sua IB, e queria muito que tivesse continuação..
    Beijiinhoos *-*

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI LIINDA, tava morreeeendo de saudade de você <>'
    boom eu queria ler The protector (;

    ResponderExcluir
  22. faaaz a segunda temporada primeiro e depois fas a outra IB *u* I miss youuu quero de novo as historias entro todo dia pra saber se postou ou nao.. s2s2 @jubsmeubebe aqui ;*

    ResponderExcluir
  23. ai eu to ansiosa pra ler esse belieber aiai só quero ver tomara q ESTEGE bom como os outros te adoroooo q expectativa de ansiedade

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'